quarta-feira, 21 de abril de 2021

Militar do Exército reage a tentativa de assalto enquanto andava de bicicleta e atira em dupla, em Fortaleza

Um militar do Exército Brasileiro reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra dois adolescentes na noite desta terça-feira (20-04-2021), enquanto andava de bicicleta na Avenida Leste Oeste, em Fortaleza. A informação foi confirmada em nota pela Polícia Militar do Ceará.
Conforme a PM, o militar do Exército Brasileiro trafegava de bicicleta pela avenida quando foi abordado por dois suspeitos, que logo em seguida anunciaram o assalto. O agente estava armado e atirou contra os dois adolescentes, que ficaram feridos.
A ocorrência foi atendida por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR). O caso foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), que dará prosseguimento nas investigações.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS