segunda-feira, 19 de abril de 2021

Juliette e Pocah batem boca após formação do Paredão no 'BBB21': "Sou uma idiota, uma otária"

Se era ‘fogo no parquinho’ que os telespectadores queriam, este domingo (18-04-2021) no ‘BBB21’ teve tudo isso e mais um pouco. Após a formação do Paredão, que levou Fiuk, Caio e Gilberto diretamente para a berlinda da semana para passar pelo crivo do público, houve um leve desentendimento entre Juliette e Pocah.
A funkeira votou na advogada e depois da formação do Paredão decidiu procurar a paraibana para justificar o seu voto. No entanto, Juliette não deu muita atenção para a sister, que continuava tentar argumentar a sua chateação com Juliette.
“Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim”, justificou a funkeira. “Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”, disse a paraibana.
Pocah, então, disse: “Tudo bem, mas acho que você está sendo impulsiva”. “Estou!”, respondeu Juliette.
Após a discussão, Juliette foi amparada por João Luiz e Camila de Lucas que deram apoio para a sister e tentaram acalmá-la. “Eu odeio ter que te falar isso, mas, eu te avisei”, disse o professor de geografia para Juliette. Os dois se abraçam e a advogada foi as lágrimas.
“Eu sou uma retardada mesmo. Eu não quis votar nela”, disse Juliette, que continuou criticando a si mesma: “Sou uma idiota, uma otária”.
Pocah, que havia ido para o quarto, voltou para a cozinha e o bate-boca entre as duas voltou a acontecer. Prevendo uma discussão, Camila tentou apaziguar a situação: “O seu voto não está aqui”, disse a influenciadora que ganhou a concordância de Juliette.
“A gente optou por não votar em você”, ressaltou a advogada, que foi rebatida por Juliette: “E? E por que você tá falando comigo desse jeito?” “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero”, disse a advogada, já enfurecida.
“Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?”, argumentou Pocah. “Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar”, reforçou Juliette.
“Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão”, ressaltou a funkeira. “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda”, completou Juliette.
*** Informações com 👉 JETSS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS