quarta-feira, 7 de abril de 2021

Jogador do Palmeiras, positivado com Covid foi flagrado fazendo compras com a sua mãe em Shopping.

Diagnosticado com covid-19, Luiz Adriano não viajou para a Argentina e desfalcará o Palmeiras na primeira final da Recopa, diante do Defensa y Justicia, em jogo que ocorrerá nesta quarta-feira (07-04-2021). Por meio de um pronunciamento nas redes sociais, o atacante confirmou que testou positivo e, ainda assim, descumpriu as recomendações do Departamento Médico do Clube para que ficasse sob quarentena. Ele saiu de casa nesta última segunda-feira (05-04-2021) para levar sua mãe a um supermercado instalado em um shopping center na Zona Oeste de São Paulo. Na saída, acabou se envolvendo num acidente em que atropelou um ciclista.
De acordo com o texto publicado no Instagram, o centroavante afirmou que o elenco palmeirense foi examinado no dia 1º de abril, numa bateria de testes periódicos conduzidos pelo clube. Seu resultado deu positivo, ainda que ele não apresentasse nenhum sintoma. É a segunda vez que ele contrai o novo coronavírus. Dessa forma, foi orientado pelos médicos a cumprir o período de isolamento, como determinado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
"Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço", disse o jogador. o atacante se envolveu em um acidente na saída de um shopping no bairro da Pompeia, ao lado do clube social do Palmeiras, e atropelou um pedestre ao deixar o local. Ele afirma, em sua nota, não ter deixado seu automóvel para acompanhar a mãe no mercado e que estava usando máscara. Quando prestou socorro ao ciclista, teria ficado "afastado a todo momento".
"Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém fui ao supermercado do shopping levar minha mãe, que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara. Acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro a pessoa que sofreu o acidente", afirmou.
Com a confirmação do teste, Luiz Adriano será mais um caso de reinfecção da doença no Brasil. Ele havia contraído o novo coronavírus no fim do ano passado, quando o time sofreu um surto do novo coronavírus.
*** Informações com 👉 UOL
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS