quarta-feira, 28 de abril de 2021

Internet Grátis para alunos carentes da rede de ensino público é indicação da Ver. Arlete. Assista ao vídeo.

É do conhecimento de todos que a maioria dos alunos da rede municipal de ensino não dispõe de condições financeiras suficiente para adquirir uma linha de internet para assistir às aulas em ambientes virtuais nessa época da pandemia da Covid-19; pensando nisso, a vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) protocolou uma importantíssima propositura solicitando ao Prefeito Robério Rufino a possibilidade da implementação de uma linha de internet para os alunos carentes da rede pública. Essa e mais duas indicações foram lidas na ordem do dia na sessão ordinária ocorrida forma "remota" na noite desta terça-feira, 27 de abril na augusta Casa Legislativa de Ipu.
Em súmula as três solicitudes são:
👉 Indicação nº 39/2021 - Solicita do Sr. Prefeito Robério Rufino (PCdoB) a doação de notebooks, tabletes ou celulares para os alunos carentes da rede pública municipal.
👉 Indicação nº 40/2021 - Solicita do Sr. Prefeito a doação de linha de internet para os alunos carentes da rede pública municipal de Ipu.
👉 Indicação nº 41/2021 - Solicita do Prefeito Robério Rufino a sua intercessão junto ao Secretário de Segurança do Estado do Ceará, a fim de que seja implantado uma Base da Polícia do Raio em nosso município. Nessa indicação a vereadora justifica que o Programa de Segurança Pública do Governo do Estado do Ceará, assegura que cidade com mais de 30.000 habitantes serão agraciadas com uma Base da Polícia do Raio e diante disso, o município de Ipu já está enquadrado nesse protocolo de segurança.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Nossos Projetos 2021 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS: 

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS