sexta-feira, 2 de abril de 2021

Homem sofre infarto no trânsito em avenida de Fortaleza e é salvo por policiais militares.

Um homem de 54 anos foi salvo por policiais após sofrer um infarto na tarde desta quinta-feira (1º) no trânsito da Avenida Perimetral, em Fortaleza. Os militares usaram técnicas de massagem cardíaca para reanimar o homem, que não apresentava sinais vitais. Após voltar a respirar, ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 19º Batalhão foram chamados por uma senhora em desespero dizendo que seu marido estava infartando no veículo do casal. Os PMs iniciaram a massagem cardíaca na vítima enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A rapidez do atendimento dos policiais garantiu a sobrevivência do homem.
O 1º Tenente PM Wellington disse que o sentimento foi de gratidão por ele e os colegas terem conseguido socorrer o homem.
“O sentimento é de dever cumprido. Quando fomos acionados, a vítima estava sem os sinais vitais e isso foi assustador. Mas habilmente iniciamos os primeiros socorros e quando percebemos que ele respirou, novamente, foi uma sensação muito gratificante. Graças a Deus logramos êxito também nesta missão. A PMCE está sempre pronta para servir, proteger e cuidar da população”, disse.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS