quarta-feira, 14 de abril de 2021

Homem é morto a tiros e corpo é abandonado em muro de restaurante no Bairro João XXIII, em Fortaleza.

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros após ser interceptado por criminosos na tarde desta terça-feira (13-04-2021), no Bairro Pici, em Fortaleza. Após ser morto, o corpo dele foi deixado em uma calçada que fica em frente ao estacionamento de um restaurante no Bairro João XXIII.
Segundo a Polícia, testemunhas disseram que viram a vítima dentro de um carro com outros homens que estavam armados. Após vários disparos de arma de fogo, os ocupantes do veículo colocaram a vítima para fora do veículo e fugiram. O atingido já respondia por crime de tráfico de drogas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações acerca do crime. Câmeras de segurança da região vão ser usadas para auxiliar na identificação e busca pelos suspeitos do homicídio.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS