quarta-feira, 21 de abril de 2021

Homem é esfaqueado após recusar comprar quentinha no bairro Salinas, em Fortaleza.

Um homem, identificado como Raimundo Valci Ávila Soares, foi morto a golpes de faca no bairro Salinas nessa última segunda-feira (19-04-2021), após se recusar a pagar uma quentinha para José Genilson Severo da Silva, identificado pela polícia como suspeito do crime. O homem, que tem antecedentes criminais e estava foragido no momento da ocorrência, foi autuado pelo 2º Distrito Policial com prisão preventiva.
Após o homicídio, Genilson foi agredido por testemunhas presentes na rua Josias Mendes, local da ocorrência. Já capturado, ele confessou o crime. Além do mandado de prisão em aberto, Genilson respondia por furtos, roubos e corrupção de menor. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva dada às circunstâncias do homicídio duplamente qualificado.
O Poder Judiciário solicitou laudo pericial do ocorrido à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Genilson está atualmente internado devido às agressões sofridas e deverá se apresentar a audiência de custódia assim que receber alta hospitalar.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS