domingo, 25 de abril de 2021

Homem e bezerro são resgatados de canal por policiais militares em Morada Nova, no Ceará.

Policiais militares resgataram um homem e um bezerro que estavam dentro de um canal na noite desta sexta-feira (23-04-2021) no município de Morada Nova, no interior do Ceará. Aos militares, o homem disse que viu o bezerro se afogando e resolveu entrar no canal para salvá-lo, mas acabou não conseguindo retornar à superfície.
De acordo com a PM, durante um patrulhamento de rotina pela zona rural do município, os agentes ouviram gritos de socorro vindo do canal. Ao se aproximar, a equipe visualizou o homem e o bezerro sendo arrastados pela correnteza.
Com a ajuda de uma bandoleira (espécie de correia para sustentar o fuzil ao corpo), os militares montaram um cordão para descer até a margem do canal e auxiliar na retirada das vítimas. O bezerro estava exausto e sem energia para ficar de pé, contudo, tanto o animal quanto o homem estão bem.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS