segunda-feira, 12 de abril de 2021

Homem ataca vizinha com soco e a mata na sequência; sinistro ocorrido neste domingo (11).

Veio a público neste domingo, 11 de abril de 2021, imagens de um homem atacando sua vizinha e a arrastando-a antes de matá-la em São Vicente, litoral de São Paulo. Após cometer o crime, o vigilante Washington Andrade de Jesus, de 36 anos, ateou fogo no apartamento, se joga do 7º andar e morreu. De acordo com testemunhas, eles não se falavam mas moravam no mesmo andar.
Os vídeos de câmeras de monitoramento mostram momentos antes de Aline dos Santos Viana, de 32 anos, ser encontrada morta. O vigilante e vítima estavam no mesmo elevador, neste momento já era possível perceber que ele já estava a observando, mesmo sem trocar nenhuma palavra com ela. O ataque a vizinha aconteceu na hora que ela estava saindo para trabalhar, por volta das 6h10.
Quando os dois saíram do elevador, ele a deixou sair na frete, ficou rondando na garagem até a ela aparecer novamente. Sorrateiro, ele fica atrás dela, espera uma distração e a ataca com um soco forte no rosto. Aline desmaia na hora, e imagens das câmeras de vigilância mostram ele arrastando o corpo dela desacordada. Um pouco depois, próximo à escada do prédio, a mulher foi encontrada morta. A polícia está investigando se ela foi vítima de estupro.
O síndico do prédio ficou desconfiado e pediu para o marido de Aline procurá-la perto da escadaria. O corpo jogado estava no térreo. Com a vítima sem vida, a equipe da Polícia Militar acionada seguiu os passos de sangue e chegaram no apartamento onde o vigilante vivia.
Os agentes da polícia disseram que ele chegou a dizer algumas coisas, mas não foi possível compreender. Um tempo depois, começou a sair fumaça do local e um forte baque foi escutado. Ele tinha se jogado do sétimo andar e morreu na hora.
Pessoas conhecidas do homem disseram que não sabiam informar se existia algum vínculo entre ele e Aline. O corpo da vítima ainda vai passar por uma perícia. Além do marido, ela deixou duas filhas, uma de 7 meses e outra de 3 anos.
*** Informações com 👉 G1 VIA CATRACA LIVRE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS