domingo, 18 de abril de 2021

Gerente de farmácia é baleado com cinco tiros ao parar em semáforo em Juazeiro do Norte, no Ceará

Um gerente de farmácia foi baleado com cinco tiros ao parar o carro em um semáforo no cruzamento das ruas Pio X e Padre Cícero, no Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O caso aconteceu na tarde deste sexta-feira (16-04-2021).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Iranildo Januário da Silva foi atacado por dois homens em uma motocicleta, que fugiram após os disparos.
Mesmo ferido no tórax e no pescoço, ele dirigiu por alguns metros e parou na Rua Pio X, onde foi socorrido por coroinhas de uma igreja próxima ao local onde o caso aconteceu.
Uma ambulância do Samu foi acionada e o gerente foi levado ao Hospital Regional do Cariri, onde permanece internado. O estado de saúde dele é estável.
A Polícia Civil investiga o caso e agentes fazem busca para tentar localizar os suspeitos da tentativa de homicídio.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS