domingo, 18 de abril de 2021

Fortaleza vence CSA por 2 a 1 e avança às semifinais da Copa do Nordeste.

Neste sábado, 17 de abril de 2021, o Fortaleza recebeu o CSA-AL na Arena Castelão pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2021. Em jogo equilibrado, o Leão superou o Azulão e venceu por 2 a 1. David abriu o placar para o Tricolor aos 16 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial do jogo, aos 42, Dellatorre cobrou penalidade e empatou para os alagoanos. Mas, aos 20 minutos do segundo tempo, Bruno Melo, de cabeça, fez o segundo tento do Fortaleza, que garantiu o triunfo e a vaga nas semifinais, já que a classificação foi disputada em jogo único.
O Leão terá o Bahia, que goleou o CRB-AL por 4 a 0 em sua partida das quartas, como adversário na semifinal, também em partida única. Este confronto está marcado para o próximo sábado, 24, sem horário definido. Como o Fortaleza teve melhor campanha na Copa do Nordeste, terá o mando do jogo.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS