quinta-feira, 29 de abril de 2021

Empresário é morto a tiros na calçada de casa em Itaitinga; sinistro ocorrido nesta quarta (28).

Um empresário do ramo de açaí foi morto a tiros na calçada de casa na noite desta quarta-feira (28-04-2021) em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima de 31 anos não tinha antecedentes criminais.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o empresário estava na calçada conversando com outras pessoas, quando um suspeito em uma motocicleta chegou atirando várias vezes e fugiu em seguida. Mesmo baleado, ele ainda tentou correr para a garagem, mas não resistiu aos ferimentos.
Os agentes de segurança iniciaram as buscas pela área para tentar capturar o autor do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS