segunda-feira, 5 de abril de 2021

Em Ipu, uma bebedeira resultou com uma morte a facadas neste domingo (04), em Várzea do Giló.

Mais um crime envolvido por bebedeira tem um fim trágico neste domingo (04-04-2021) no Distrito Serrano de Várzea do Giló, zona rural da serra da Ibiapaba, em Ipu.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias, dois indivíduos se desentenderam após uma "bebedeira", resultando em um assassinato a facadas tendo como vítima, Wellignton, 22 anos. O acusado, identificado como Douglas desferiu várias vacadas contra a vítima que faleceu no local; uma rua próximo a Igreja, centro comercial do Distrito.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas, e até o fechamento desta notícia não temos a informação da prisão do acusado.
👉 Material pode ser atualizada a qualquer momento.
*** Informações com 👉 REDES SOCIAIS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS