quarta-feira, 14 de abril de 2021

Em Ipu, um homem deu entrada no Hospital Municipal com uma "faca" cravada no corpo.

Um homem visivelmente embriagado deu entrada no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira com uma faca cravada em seu corpo; sinistro registrado no final da tarde desta terça-feira (13-04-2021) em Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.
A informação foi postada no site do radialista Tony Sales e segundo os fatos, a Polícia Militar foi acionada pela direção do Hospital, o homem, identificado por Luiz Gonzaga Bezerra estava acompanha do seu irmão que afirmou para a polícia que a vítima tem problemas psicológicos e é alcoólatra; não sabendo informar o que deveria ter ocorrido com ele.
O Sr. Luiz Gonzaga foi medicado e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Sobral. O caso deverá ser investigado pela DPC de Ipu.
*** Informações com 👉 TONY SALES
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS