quinta-feira, 8 de abril de 2021

Em Ipu, a bandidagem furtou um carro com um paredão de som de um comerciante; sinistro ocorrido nesta quinta (08).

Na manhã desta quinta-feira (08/04/2021) um comerciante do município de Ipu-CE, região Noroeste do estado, ao acordar, se deu conta que tinham levado seu carro e o paredão de som, equipamento que ficava acoplado ao veículo.
Vítima: senhor Gonzaga, comerciante, residente na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Mina, desta cidade Ipu-CE, lá também localiza-se o seu comércio, bar e uma quadra de eventos, onde seu veículo modelo Saveiro estava estacionado, como habitualmente acontece.
Após diligências da Guarda Civil Municipal e da própria vítima, o carro foi encontrado no Loteamento Brisa da Mina, todavia sem o equipamento de som, que o proprietário investiu para a sua atividade comercial entre R$ 15, 20 mil. O paredão tem as cores vermelho e branco. Qualquer informação a esse respeito acione os seguintes contatos: Celular e WhatsApp da Polícia Civil de Ipu: (88) 99765-6770, Viatura da Polícia Militar: (88) 99696-6065 ou o 190, e a Viatura da Guarda Civil Municipal: (88) 98818- 9682. Denuncie, seu sigilo será mantido no mais absoluto sigilo!
*** Informações com 👉 FRANCISCO JOSÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS