segunda-feira, 19 de abril de 2021

Em Guaraciaba, um homem de 24 anos foi assassinado neste domingo (18) no Distrito de Mucambo.

Um jovem de 24 anos, identificado por Ronaldo Maia Martins, foi assassinado a tiros no início da tarde desta domingo (18-04-2021) no Distrito de Mucambo, zona rural serrana de Guaraciaba do Norte, Serra da Ibiapaba.
Segundo informações repassadas para o radialista Gonçalinho Rodrigues, a vítima, natural de Guaraciaba, foi alvejado com vários tiros na frente da Quadra Poliesportiva do Distrito de Mucambo, as margens da CE-372, desse município serrano.
A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento dessa notícia não temos informações da prisão de quem teria efetuado esse crime. O caso ficará a cabo da DPC de Guaraciaba do Norte, à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo.
*** Informações com 👉 IPAPORANGA NOTÍCIAS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS