quinta-feira, 22 de abril de 2021

Dupla é capturada pelo CPRaio da PMCE com arma de fogo e drogas em Santa Quitéria.

Dois homens foram presos em flagrante por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Os suspeitos, que estavam com uma arma de fogo e drogas, foram capturados na noite dessa última terça-feira (20-04-2021), na Rua Maria Vieira Paiva, no bairro Flores, no município de Santa Quitéria – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.
As diligências iniciaram logo após os policiais militares receberem uma denúncia anônima sobre um homem que estaria portando uma arma de fogo. Foram repassadas imagens do suspeito e, com isso, os militares seguiram em busca de encontrá-lo. Enquanto a equipe patrulhava pelas ruas do bairro Flores, dois homens foram avistados. Um deles era o indivíduo apontado na denúncia. Imediatamente os dois foram abordados e questionados sobre o caso.
Jordan Vieira Martins (19) e Francisco José Dias Gomes (18), ambos sem antecedentes criminais,, acabaram confirmando que Jordan possuía uma arma de fogo em sua residência. Com isso, os militares acompanharam os suspeitos até o imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. Francisco José então informou que o material poderia estar em sua casa e levou os PMs até o local, no mesmo bairro.
Ao chegarem à segunda residência, os militares foram recebidos por um familiar de um dos suspeitos, que autorizou a entrada dos PMs, para fazer buscas. Lá, em uma mochila que estava no quarto do rapaz, foi encontrado um revólver calibre .38, três munições do mesmo calibre, dois aparelhos celulares, além de oito trouxinhas de maconha, oito papelotes de crack e uma quantia em dinheiro trocado. Questionados sobre o material, os indivíduos confessaram a posse da arma de fogo e informaram ainda que comercializavam os entorpecentes.
Diante disso, ambos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A PCCE segue investigando o caso com o intuito de identificar outros envolvidos na prática delituosa.
*** Informações com 👉 SSPDS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS