quarta-feira, 7 de abril de 2021

Com gol de falta de Pikachu, Fortaleza elimina Ypiranga e avança na Copa do Brasil

Em jogo truncado, a bola parada foi trunfo para selar o resultado e garantir a vaga. Nesta terça-feira, 6, o Fortaleza bateu o Ypiranga-RS por 1 a 0, na Arena Castelão, pela segunda fase da Copa do Brasil, conquistou a terceira vitória seguida e carimbou classificação para a próxima etapa do torneio.
O único tento do confronto foi marcado por Yago Pikachu, em cobrança de falta. Com o resultado positivo, o Tricolor fatura mais R$ 1,7 milhão em cota do mata-mata nacional para disputar a terceira fase.
O Leão agora volta as atenções para o duelo diante do Confiança-SE, no próximo sábado, 10, a partir das 16h, no estádio Batistão, em Aracaju, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS