terça-feira, 13 de abril de 2021

Ciro diz que Bolsonaro, aos poucos, prepara guerra civil com a formação de milícia armada; Decreto de Armas permite isso.

O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (12-04-2021) para criticar o Decreto das Armas, que entra em vigor a partir de amanhã (13).
Para o ex-ministro, o decreto que permite até seis armas para o cidadão e 60 armas para colecionadores, permitirá a formação de milícias e, aos poucos, uma guerra civil no Brasil.
"Ninguém tem mais dúvida que Bolsonaro está estimulando a formação de milícia armada, que pode estar semeando, aos poucos, uma sangrenta guerra civil, capaz de ceifar a vida de milhares de irmãos", disse Ciro Gomes.
VEJA TAMBÉM:
👉 A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspende trechos dos decretos de Bolsonaro sobre armas.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS