terça-feira, 20 de abril de 2021

Ciclista morre depois de ter pescoço cortado por linha de cerol.

O uso ilegal de linhas de cerol fez mais uma vítima em Belo Horizonte. Um ciclista pedalava pela Avenida Presidente Antônio Carlos, próximo à Avenida Bernardo Vasconcelos, no Bairro Cachoeirinha, quando foi atingido por uma linha de cerol, provocando um profundo corte no pescoço.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ao chegar ao local, os militares encontraram o Samu, já em atendimento. A vítima estava estirada no asfalto, sangrando muito.
Os médicos do Samu faziam uma massagem cardiorrespiratória, pois a vítima já estava em parada cardíaca. Não conseguiram reanimá-lo. A vítima, que não tinha documentos, ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o IML.
*** Informações com 👉 JORNAL O ESTADO DE MINAS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS