segunda-feira, 19 de abril de 2021

Ceará vence Sampaio Corrêa e avança às semifinais da Copa do Nordeste; jogão ocorrido neste domingo (18).

O último semifinalista da Copa do Nordeste 2021 foi definido neste domingo, 18, na Arena Castelão. O Ceará venceu o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 0. Todos os gols foram anotados no segundo tempo, em um espaço de seis minutos. Bruno Pacheco, aos 27, Saulo Mineiro, aos 29, e Felipe Vizeu, aos 33 minutos da segunda metade do jogo, marcaram para o Vovô. 
Dessa forma, o Alvinegro de Porangabuçu terá o Vitória-BA, que eliminou o Altos-PI nas quartas, como adversário da semifinal. A partida será na Arena Castelão, pois o Vovô é o time com melhor campanha no confronto.
A primeira etapa do jogo foi escassa de oportunidades, muito por causa da forte marcação imposta pelas duas equipes. Dessa forma, somente nos minutos iniciais o Ceará teve chances claras para marcar, principalmente com investidas de Mendoza e Lima pelas pontas.
O Vovô também dominou a posse de bola, trabalhando a bola e buscando espaços na bem postada defesa do Sampaio. Enquanto isso, o clube maranhense buscou agredir o oponente com contra-ataques, mas sem efetividade. Assim, o primeiro tempo acabou empatado sem gols.
No segundo tempo, o Ceará começou de forma mais incisiva, finalizando com mais qualidade as tentativas no ataque. A melhora no desempenho deu resultado a partir do minuto 27, quando Bruno Pacheco abriu o placar. O lateral-esquerdo do Alvinegro pegou rebote do goleiro Mota após chute de Vizeu, se livrou da marcação e bateu cruzado para o meio da área. A bola tocou no zagueiro Allan Godói, do Sampaio Corrêa e entrou.
Dois minutos depois, aos 29, mais um tento do Vovô. Saulo Mineiro conduziu contra-ataque e dividiu a bola com o goleiro Mota. A bola continuou com o Ceará, que a tocou até que ela voltasse para Saulo, que, dentro da área, empurrou para as redes. O terceiro gol não tardou para acontecer. Aos 33, Felipe Vizeu recebeu bola de Bruno Pacheco dentro da área, girou e bateu no canto.
No fim do jogos, já nos acréscimos, Vina teve a oportunidade de ampliar a diferença no placar com uma cobrança de pênalti. Contudo, ele bateu muito forte e a bola tocou no travessão. Assim, o Ceará venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 e avançou às semifinais da Copa do Nordeste.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS