terça-feira, 27 de abril de 2021

Casal suspeito de assaltos é preso após perseguição policial em Fortaleza

Um casal suspeito de realizar assaltos foi preso após uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (26-04-2021) no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Para não levantar suspeitas das vítimas, o homem usava uma farda de entregador de aplicativo, segundo a polícia.
Segundo agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), após receber denúncias de que o casal em uma motocicleta estava realizando uma série de assaltos na área, os PMs fizeram buscas, avistaram os suspeitos e deram ordem de parada, que não foi obedecida e se iniciou a perseguição.
Os assaltantes se desequilibraram e caíram da motocicleta durante a perseguição. Ambos foram levados para uma unidade hospitalar e em seguida encaminhados presos para o 30º Distrito Policial. Pertences como bolsas, aparelhos celulares e uma arma falsa foram apreendidos.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS