terça-feira, 13 de abril de 2021

Casal é morto a tiros e corpos são incendiados dentro de casa em Jaguaribe, no Ceará; residência fica destruída.

Um casal foi executado, e os corpos foram carbonizados na madrugada desta segunda-feira (12-04-2021), em Jaguaribe, a 308 km de Fortaleza. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã, em uma residência na Rua Pedro Xavier Pinheiro, no Bairro Alto da Traíra, no distrito de Feiticeiro. O local do crime fica distante cerca 30 km da sede do município.
Ainda de acordo com a polícia, o homem e a mulher foram mortos no quarto com vários tiros e em seguida os suspeitos colocaram fogo na residência. A casa ficou destruída.
Policiais militares e civis realizam buscas na região com objetivo de identificar os suspeitos. A polícia não soube informar se o casal tinha antecedentes criminais.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS