terça-feira, 20 de abril de 2021

Cantor Dedim Gouveia, 61 anos morreu nesta segunda (19) por complicações de Covid-19.

O cantor Dedim Gouveia morreu nesta segunda-feira, 19 de abril de 2021, aos 61 anos, devido a complicações da Covid-19. O artista foi internado no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, em Fortaleza, em 11 de abril e precisou ser levado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na sexta-feira, 16.
A informação foi confirmada ao O POVO pelo cantor Waldonys. Nas redes sociais, Taty Girl comentou a morte do artista com as hashtags #CovidCovarde e #ForródeLuto.
Na sexta, 16, o perfil do músico nas redes sociais informou que Dedim seguia em UTI realizando tratamento e que os médicos acreditavam na recuperação.
Natural de Redenção, norte do Ceará, o cantor tem uma longa caminhada pelo xote, gênero musical ligado ao forró.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS