segunda-feira, 12 de abril de 2021

Cantor de banda de forró é baleado durante assalto no Maranhão.

O cantor Márcio Souza, vocalista da Banda Siricutico, foi baleado durante um assalto, na noite de sábado (10/04/2021), na cidade de Olinda Nova do Maranhão, a 183 km de São Luís. O vocalista estava em um carro, em companhia de um amigo, quando dois assaltantes deram ordens para que ele parasse o veículo.
Durante a abordagem, Márcio teria se movimentado para tirar o celular do bolso. Achando que seria uma arma, os bandidos atiraram contra o cantor.
O disparo o atingiu próximo ao nariz, perfurando a boca. A polícia informou que já colheu informações sobre os autores dessa tentativa de latrocínio. Após o ataque criminoso, os bandidos fugiram sem levar nada do cantor e nem do amigo dele.
Márcio foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão. A direção informou que ele está consciente e vai passar por uma pequena cirurgia. Os médicos ainda vão decidir se o cantor será encaminhado ou não para São Luís.
*** Informações com 👉 BLOG GILBERTO LIMA
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS