sexta-feira, 30 de abril de 2021

Bela Adormecida do BBB21, Pocah acordou em cima da hora de sair; eliminada com 73,16% dos votos do público.

Pocah foi a 15ª eliminada do BBB21, com 73,16% dos votos do público, após colocar todo o seu sono em dia. A funkeira foi uma das maiores plantas da edição, passou muito tempo dormindo e, nas poucas vezes em que acordou, fez besteira e conquistou a raiva das torcidas de Gilberto Nogueira e Juliette Freire.
A cantora começou o jogo dormindo no quarto do líder Nego Di e, consequentemente, se juntou ao "gabinete do ódio" com Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia. Logo nas primeiras semanas, Pocah armou um barraco com Gilberto que rendeu buscas no Google e perda de seguidores.
"O que é basculho?", perguntou ela, no meio da treta, ao ser ofendida pelo economista. Depois disso, a mãe de Vitória viu seus aliados serem eliminados e decidiu voltar a dormir. O que a puxou de volta para o jogo foi o retorno de Carla Diaz do quarto secreto, já que elas estavam ficando mais próximas antes do paredão falso.
Quando a atriz foi eliminada de verdade, a cantora se aproximou de Arthur Picoli, que estava perdido desde a saída de Projota, e os dois firmaram uma aliança que durou até a eliminação do crossfiteiro no paredão anterior, no qual ela também estava com Camilla de Lucas.
Antes de deixar o reality, Pocah ainda arranjou tempo para mais um barraco, que se provou um tiro no pé. A funkeira votou em Juliette, que se sentiu traída por ter decidido não devolver o voto. Elas até tentaram se resolver, mas a carioca não concordou com os argumentos da paraibana e começou a reagir com deboche, o que irritou muito a torcida da advogada.
Juliette e Pocah já haviam trocado faíscas diversas vezes antes, como na vez em que disputaram uma Prova do Líder de resistência em dupla. A cantora se sentiu culpada por ter deixado escapar xixi e desistiu, deixando a maquiadora inconsolável.
Em outras provas, a carioca também não teve sucesso e chorou diversas vezes por perder a oportunidade de ver fotos e vídeos de sua filha de cinco anos. A única disputa que ela venceu foi a 13ª Prova do Líder, mas como já estava na reta final, seu reinado durou apenas três dias.
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS