terça-feira, 13 de abril de 2021

Beijar melhora a saúde da pele, diz especialista

Dia 13 de abril é considerado o Dia do Beijo. A data mais que uma lembrança daquilo que homens e mulheres , serve para mostrar que o ato de beijar vai muito além do que apenas a sensação de prazer.
O dermatologista Fábio Gontijo ressalta que o ato de beijar pode trazer benefícios diversos. “Um beijo na boca é capaz de melhorar a saúde da pele, pois promove melhor circulação sanguínea e no tônus da musculatura facial", diz o especialista.
Segundo ele, os benefícios são muitos. E um deles, é relacionado a autoestima do paciente. Uma boca bonita chama a atenção e pode ser um atrativo na hora de conquistar.
Além disso, o especialista trouxe dados curiosos sobre preenchimento labial. "Muitas pessoas me procuram para fazer preenchimento labial por terem pouco volume nos lábios. E saiu um estudo mostrando que o preenchimento labial aumenta a satisfação do parceiro em relação ao beijo", fala Fábio.
Apesar dos benefícios do beijo, Fábio ressalta que no momento de pandemia, ainda não é o ideal para sair praticando por aí. "Esse tipo de manifestação de afeto não está indicado no momento".
*** Informações com 👉 MEIO NORTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS