segunda-feira, 26 de abril de 2021

BBB21: Viih Tube supera rejeição de Projota e é eliminada neste domingo (25) com 96,69% dos votos.

Jogadora do BBB21, Viih Tube não resistiu ao primeiro paredão em que foi indicada no reality show e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão neste domingo (25-04-2021), a nove dias da final. A influenciadora digital recebeu 96,69% dos votos na berlinda contra Fiuk e Gilberto Nogueira e superou Projota no pódio de rejeição; ela foi consolada por Tiago Leifert no discurso de eliminação.
O site oficial da Globo recebeu mais de 107 milhões de participações, sendo que apenas 2,6% dos votantes manifestaram a vontade de tirar o filho de Fábio do confinamento, enquanto outros 0,71% escolheram o economista.
Antes de anunciar a saída de Viih, o apresentador do BBB21 exaltou que ela fez um grande jogo interno durante os três meses em que ficou no reality show. "Passada a eliminação, mesmo com rejeição, tá todo mundo fazendo meme e sendo exaltado nas redes sociais", disse.
"Eu sou fã dos grandes jogadores, desde quando eu era telespectador. Quando você conversa com grandes jogadores, eles dizem que tem dois tipos de jogo: o interno, que você faz aí pra dentro, e o externo, que acontece aqui pra fora. Mas é muito difícil ir bem nos dois", discursou ele.
"Só que é difícil controlar o que as pessoas estão achando aqui fora. E se o jogo interno for muito bom, a ponto de ser brilhante, é complicado porque o jogo externo foi ruim aqui fora. Quem sai hoje é a Viih Tube", anunciou.
Karol Conká, considerada a grande vilã da temporada, foi eliminada do Big Brother Brasil em 23 de fevereiro, com 99,17% dos votos. Ela superou a rejeição de Nego Di, que havia saído uma semana antes com 98,76% dos votos. Os dois lideram o "ranking do ódio" na história do reality show. Projota era o terceiro, com 91,89%.
Viih Tube foi vista pelo público como "falsa" e "interesseira", por se aproximar de colegas que estavam em posição de poder, chorar procurando uma câmera que capturasse suas lágrimas e até "adotar" pais e mães ao longo da edição para ganhar moral com os outros brothers e sisters.
Ela teve um jogo interno excelente, passando as primeiras sete semanas do reality sem receber um voto sequer. A influenciadora digital foi citada pelos colegas no confessionário apenas cinco vezes durante toda a temporada, quatro delas na semana derradeira. Seus rivais neste paredão, Gilberto Nogueira e Fiuk, já tinham chegado a cinco votos da casa muito antes, ainda na quarta semana do jogo.
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS