quarta-feira, 28 de abril de 2021

BBB21: Arthur Picoli é eliminado na noite desta terça (27) com 61,34% dos votos.

Sem Projota e Carla Diaz, Arthur Picoli tentou se reinventar no Big Brother Brasil 21. O então "esquerdomacho" conquistou a simpatia de uma parcela dos telespectadores, mas não conseguiu concluir sua jornada de redenção e acabou sendo o 14º eliminado do reality, com 61,34% dos votos.
O instrutor de crossfit entrou na atração da Globo como um dos favoritos ao prêmio, após conquistar uma imunidade na votação popular realizada antes do confinamento - assim como ocorreu com Lumena Aleluia, Juliette Freire, Fiuk, Viih Tube e Projota.
Separado dos demais brothers, Picoli logo formou uma aliança com Projota. Assim, na sua visão, eles repetiriam o sucesso da dupla Felipe Prior e Babu Santana na temporada anterior. A amizade deu certo, mas o tal êxito com o público não veio, e eles foram vistos como uma "dupla do mal".
Enquanto isso, o ex-integrante da Pipoca também investiu em um affair com Carla Diaz. Após a insistência, a atriz deu uma chance para o capixaba, com direito a um pedido de parceria parecido com uma proposta de casamento. No entanto, a forma como o brother tratava a sister revoltou os fãs do reality e entrou como mais um ponto negativo na sua trajetória.
Arthur também declarou guerra a Fiuk, e xingou o brother ao vivo de "cuzão". Após a saída de Projota e Carla, o "rei da Xepa" teve que se reinventar e traçou novas alianças com Rodolffo Matthaus, Caio Afiune, Pocah e Gilberto Nogueira. Até com o filho de Fábio Jr., o crossfiteiro estendeu a bandeira da paz.
Sobrevivente de cinco paredões, Picoli seguiu no jogo com a desculpa de ser o "menos pior" entre os participantes da berlinda nestas ocasiões. Neste período, ele mudou a sua imagem perante o público e começou a conquistar o carinho dos fãs do reality, justamente por ter deixado o lado de estrategista vilão no passado e mostrado ter um lado bom moço e engraçado. Porém, a redenção não foi completada e o conterrâneo de Conduru (ES) bateu na trave do Top 5 desta edição.
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS AO MINUTO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS