sexta-feira, 23 de abril de 2021

Ataque de abelhas deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Coreaú, no interior do Ceará

Um ataque de abelhas deixou uma pessoa morta e quatro feridas no distrito de Ubaúna, no município de Coreaú, interior do Ceará. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22-04-2021). O enxame de abelhas estava formado em um galpão. Populares tentaram correr, mas uma pessoa não resistiu às ferroadas das abelhas e morreu.
Equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará foram acionadas por volta das 8h40 e estiveram no local para realizar o socorro das vítimas e retirar o enxame que estava formado no galpão. Os cinco feridos, sendo uma mulher e quatro homens, foram levados para uma unidade hospitalar, onde receberam atendimento médico.
Maria Aparecida da Frota, 76 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já Francisco Marques de Sousa, 85 anos, foi transferido em uma ambulância de Samu para a Santa Casa de Sobral.
Thiago Rocha de Araújo, 18 anos e os irmãos Raul Márcio Costa, 28 anos e Rian Pedro Costa, 21 anos, foram atendidos em uma unidade de saúde da cidade.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS