sábado, 24 de abril de 2021

Após beber demais e dormir em matagal, trabalhador rural acorda sem o seu "órgão genital".

Um fato inusitado de mutilação aconteceu na comunidade Macaúba Palmito, zona rural de Bocaiuva, a 389 quilômetros de Belo Horizonte, Norte de Minas Gerais. Um trabalhador rural bebeu demais em um boteco, dormiu e acordou em um matagal sem o órgão genital.
Depois que percebeu o que tinha ocorrido e sentindo fortes dores, o homem de 36 anos chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A polícia mineira considera a ocorrência um mistério, uma vez que não se sabe a autoria da violência e o destino do pênis retirado do homem. Mesmo assim, considera o caso desumano e manteve em sigilo o nome da vítima.
*** Informações com 👉 MEIO NORTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS