segunda-feira, 5 de abril de 2021

Acidente com buggy mata mulher e deixa mais cinco feridos em Paracuru; sinistro ocorrido neste domingo (04).

Uma mulher de 29 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após o capotamento de um buggy nas dunas de Paracuru, litoral oeste do Ceará, na noite deste domingo (04-04-2021).
A vítima faleceu ainda no local do acidente, os outros passageiros foram encaminhados para unidades hospitalares da região e de Fortaleza.
Informações de pessoas que estavam na localidade apontam que duas crianças estão entre as vítimas feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos médicos aos passageiros.
O acidente aconteceu próximo de uma estrada que dá acesso à Praia da Pedra Rachada, em Paracuru. Não há informações se o condutor do veículo tinha credencial para realizar o percurso.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Paracuru, apura as circunstâncias acerca do acidente.
*** Informações com 👉 DIÁRIO DO NORDESTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS