terça-feira, 6 de abril de 2021

A apresentadora do SBT, Silvia Abravanel é internada com Covid-19: 'Essa doença é muito ruim; estou completamente desfalecida'.

Silvia Abravanel, apresentadora do SBT, publicou um vídeo em seu Instagram nesta segunda-feira (05-04-2021) revelando que precisou ser internada em um hospital em decorrência da Covid-19. "Eu saí da minha casa que não sei nem como cheguei ao hospital. A Thaís [amiga] falou que eu estava completamente desfalecida no carro", contou a filha de Silvio Santos.
Silvia, que havia anunciado o teste positivo para a doença em live feita em 28 de março, relatou: "Desde sábado (3) eu dei uma pioradinha nessa tal da Covid. Coisa chata, meu Deus. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante. Deu uma piora. Dizem que do nono ao 12º são os piores dias, e, realmente, dei uma piorada de sábado para cá. Hoje acabei vindo para o hospital. Se Deus quiser, logo vou sair daqui. Tô sendo superassistida, supermedicada e bem cuidada."
"Essa doença é muito ruim. Eu cuidei de todo mundo na minha casa por um ano para ninguém pegar. Protegi todo mundo. E por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele [sic]. Isso não é brincadeira", desabafou a apresentadora.
Silvia Abravanel ainda fez um apelo aos seus seguidores: "Levem a sério o que tá acontecendo. Fique em casa. Não é porque tem feriado prolongado [que é para sair]. Não é para passear, não é para viajar, não é para ir para a praia, sair com a família. Fica em casa. Para de fazer exame de PCR para ir em festinha. Isso é desumano com as pessoas da área de saúde. Isso não é brincadeira".
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS