sexta-feira, 12 de março de 2021

Vereador de Fortaleza é condenado a pagar multa por atirar em foto de Lula

Em entrevista ao G1, o parlamentar afirmou que não foi notificado, não ficou sabendo do processo e foi julgado à revelia.
"Se eu tivesse sido intimado, teria feito minha defesa, mas não fui notificado. Quero que ele [juiz autor da decisão] me mostre que eu assinei o documento dizendo que eu iria fazer minha defesa", afirma Alberto.
"Como me manifestar se eu não fui notificado?", questiona.
Inspetor Alberto disse também que não houve incitação à violência, como foi acusado, e não se arrepende de ter feito os disparos de arma de fogo na foto de Lula. "Não me arrependo nenhum segundo", diz.
Divulgação em redes sociais
'Sai toda raiva', diz assessor parlamentar após atirar em foto de Lula — 
No vídeo divulgado nas redes sociais em 2019, Alberto Vieira dirige-se o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot. "Janot, a gente faz é assim, para não tirar a vida de ninguém. Bota uma foto e descarrega. Babau. Sai toda a raiva", disse o assessor parlamentar.
Três dias antes da divulgação do vídeo, o ex-procurador da República havia afirmado em entrevista que em certa ocasião entrou armado no Supremo Tribunal Federal (STF) com a intenção de matar o ministro Gilmar Mendes e se suicidar em seguida.
*** Informações com 👉 G1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS