sexta-feira, 5 de março de 2021

Transporte intermunicipal e interestadual continua funcionando durante isolamento rígido em Fortaleza, diz Socicam.

O transporte intermunicipal e interestadual de passageiros de Fortaleza vai funcionar normalmente durante o período de isolamento social rígido na capital, que começa nesta sexta-feira (05-03-2021) e se estende até 18 de março. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (4) pela Socicam, empresa que administra os terminais rodoviários de Fortaleza.
Conforme a Socicam, entre as medidas para combater a proliferação da Covid-19 em terminais e dentro dos transportes estão a medição de temperatura, o uso obrigatório de máscaras, a limpeza e desinfecção dos veículos antes e ao término de cada viagem, a priorização da venda de passagens pela internet, a vedação ao transporte de passageiros em pé e a adoção obrigatória de medidas de distanciamento mínimo nos terminais de embarque e desembarque.
Todas as atividades da rodoviária vão funcionar 24 horas, com exceção das operações de comércio nos terminais, que estarão fechadas, sendo permitido apenas o sistema de delivery. (Clique Aqui e tenha acesso ao que pode e não pode funcionar durante o Decreto).
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS