segunda-feira, 8 de março de 2021

The Walking Dead revela história inédita e acaba com mistério de 11 anos; saiba qual

O segundo episódio bônus da décima temporada de The Walking Dead revelou uma história inédita de um de seus personagens principais e, assim, acabou com um mistério que habitava a mente dos fãs há 11 anos. Daryl (Norman Reedus), um dos poucos que permanece no elenco desde o ano de estreia da série, finalmente ganhou um par romântico.
O episódio intitulado de Find Me colocou um ponto na final na discussão se Daryl era assexuado ou não. Há anos, os fãs debatem entre si se o carrancudo personagem seria hétero, gay ou simplesmente não sentia atração por ninguém. Desta vez, a série provou que melhor amigo de Carol (Melissa McBride) pode, sim, se apaixonar.
A trama começa com a dupla saindo para caçar na moto de Daryl --um pequeno vislumbre do vindouro spin-off da franquia que será focado em na relação dos personagens. Durante a viagem, acompanhados do cão Cachorro (sim, esse é o nome), eles encontram uma cabana abandona.
Ao demonstrar que Daryl reconhece o local, a série retorna cinco anos no passado, revisitando a jornada do personagem durante o tempo em que ele vagou sozinho em busco do corpo (ou do paradeiro) de Rick Grimes (Andrew Lincoln).
Para os que abandonaram a trama antes disso, The Walking Dead deu um salto de seis anos no tempo na nona temporada após a saída do antigo protagonista e o fim da guerra contra os Salvadores de Negan (Jeffrey Dean Morgan).
O futuro ainda pode mostrar que o romance de Daryl e Leah ainda não terminou. A personagem some sem deixar rastros e nenhum indício de que o pior acontecer é sugerido no episódio. Como a própria série já mostrou com Morgan (Lesnnie James), o apocalipse zumbi não é o bastante para derrubar alguns personagens.
Restam ainda quatro episódios para a 10ª temporada finalizar a série de capítulos bônus que farão a ligação com a último ano de The Walking Dead. É esperado que o arco Nova Ordem Mundial, que encerrou a trama nos quadrinhos, seja apresentado.
No Brasil, The Walking Dead é exibido sempre aos domingos no canal pago Star Channel.
*** Informações com 👉 NOTÍCIA DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS