domingo, 7 de março de 2021

Senador Cid Gomes (PDT) desmente notícia falsa que está sendo divulgada nas redes sociais. Assista ao vídeo.

O senador Cid Gomes desmente notícia falsa de que ele votou contra o "Auxílio Emergencial", aprovação ocorrida nessa semana. O ex-governador do Ceará, além de denunciar mais um "Fake News" divulgado supostamente por "robôs' bolsonaristas; o Senador mostra sua postura ética de como está trabalhando no Senado Federal.
O seu vídeo foi publicado em sua página
pessoal do Facebook, e segundo ele diz: (..) "É mentira que votei contra o auxílio emergencial. A PEC que foi votada pelo Senado é uma desumanidade, porque tira recursos para a saúde, para a educação e para a ciência e ela apenas estabelece um teto para o auxílio desse ano, por sinal pouco mais de 10% do valor gasto pelo Governo no ano passado. O projeto que prevê o auxílio emergencial ainda será votado e eu defenderei R$ 600,00 durante todo o ano de 2021. Os bolsonaristas que estão espalhando mentiras certamente votarão por um auxílio de R$ 250,00 em apenas quatro parcelas. Nesse momento vamos ver, de fato, quem é contra o povo". Afirmou o Senador. Acompanhe abaixo ao vídeo.
*** Informações com 👉 REDE SOCIAL DO SENADOR
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS