quarta-feira, 24 de março de 2021

Secretário de Esporte e Juventude de Camocim morre de Covid-19

O ex-vereador Antonio Nilson Martins Mendes, 43, e atual secretário de Esporte e Juventude de Camocim, na Região Norte do Ceará, faleceu na tarde dessa terça-feira (23), vítima de Covid-19. Ele estava internado há 12 dias na unidade de terapia intensiva do Hospital de Campanha Dr. Francisco Alves, em Sobral.
Durante o cortejo do corpo até o cemitério de Camocim, o veículo da funerária passou na rua onde mora a mãe de Nilson Martins, que também foi diagnosticada com o novo coronavírus.
Moradores acompanharam todo o percurso em carros e motocicletas. Houve registro de aglomeração no sepultamento, onde apoiadores fizeram homenagens ao secretário.
Luto oficial
A Prefeitura de Camocim lamentou o falecimento em nota divulgada nas redes sociais. “Externamos os mais profundos votos de pesar aos familiares e amigos enlutados nesse momento de grande dor”, disse o comunicado.
*** Informações com 👉 Diário do Nordeste
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS