segunda-feira, 15 de março de 2021

Sargento da PM morre em acidente registrado neste domingo (14).

Um sargento da Polícia Militar morreu no fim da tarde deste domingo (14/03/2021) em um acidente na Grande Belo Horizonte. Ele conduzia uma motocicleta e bateu contra uma mureta no Km 523 da BR-381, em Itatiaiuçu.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um helicóptero da corporação se deslocou ao local. Quando os militares aterrissaram, contudo, a vítima já estava sem vida.
Fontes da PM informam que o homem morto era Gustavo Rafael Pereira Leite. Ele trabalhava no 33º Batalhão da corporação, em Betim, também na Grande BH.
Uma mulher de 28 anos ocupava a garupa da moto e está gravemente ferida. Ela foi levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
A batida aconteceu por volta das 17h30, nas proximidades de um povoado conhecido como Pinheiros.
A motocicleta envolvida no acidente é uma S1000 RR, da marca BMW, de cor branca e fabricada em 2011.
*** Informações com 👉 JORNAL ESTADO DE MINAS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS