sexta-feira, 5 de março de 2021

Revoltante: Filha grita e empurra a própria mãe de cabeça no chão durante discussão por casa; veja vídeo

Imagens que circulam nas redes sociais nesta terça-feira (02), mostram o momento em que uma filha agride sua mãe com um forte empurrão, fazendo com que ela caia de cabeça no chão.
Nas imagens podemos ver que a mãe vai até a porta da filha e pede que ela se retire da casa, e ela diz que vai sair mas que não será naquele momento. Diante da arrogância, a mãe tenta dá um tapa na filha, mas acaba sendo empurrada e caindo nas pedras do quintal.
“Você é minha mãe mas você não me dá um real pra tá batendo na minha cara”, diz a filha. A mesma ainda alega que a mãe estava bêbada e que caso volte a tentar bater nela, será empurrada de novo.
Não há mais informações sobre o ocorrido
Vídeo:


*** Informações com 👉 CM7
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS