sexta-feira, 19 de março de 2021

Radialista Jonas Mello morre de Covid-19 nesta sexta (19).

O radialista Jonas Mello morreu nesta sexta-feira (19-03-2021) após complicações clínicas da Covid-19. O profissional atuava como repórter de Política. A informação do óbito foi confirmada pelo Sindicato dos Radialistas do Ceará (Sindirádio/CE).
"É com imenso pesar que a diretoria do Sindirádio/CE comunica o falecimento do comunicador Jonas Melo, ocorrido na madrugada de hoje (19), em Fortaleza, vítima de Covid-19. Jonas era repórter da crônica política e fazia a cobertura da Câmara Municipal de Fortaleza e da Assembleia Legislativa. Pêsames à família e amigos".
Em perfil nas redes sociais, Jonas Mello destacava ser "apaixonado pela comunicação no rádio", design, pai da Maria Letícia e casado com a jornalista Cris Mello.
*** Informações com 👉 DIÁRIO DO NORDESTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS