terça-feira, 2 de março de 2021

Quixadá proíbe venda de bebidas alcóolicas e determina 'toque de recolher' a partir das 20 horas.

A Prefeitura de Quixadá anunciou, nesta segunda-feira (1º-03-2021), o novo decreto municipal que contém novas regras para fortalecer o combate à pandemia de Covid-19. O texto determina a proibição do uso e venda de bebida alcoólica até o próximo dia 8 de março e o "toque de recolher" a partir das 20h até às 5h do dia seguinte.
De acordo com os alertas dos profissionais de saúde que acompanham a evolução da pandemia na região, os dados mostram que jovens e pessoas de menor idade são a maioria das vítimas nesta nova fase. Segundo o documento, "paredões de som" também ficam proibidos de funcionar no período.
Outro ponto mencionado é a organização do fluxo de clientes em bancos e lotéricas. As instituições financeiras serão comunicadas para dispor de medidas que possam organizar os espaços e evitar aglomerações, como tendas externas e profissionais de vigilância para manter o ambiente interno organizado.
Espaços públicos e comércio - Também na cidade, haverá "toque de recolher", das 20h às 5h de segunda a sexta, e das 19h às 5h da manhã do dia seguinte nos sábados e domingos. Espaços públicos também ficam proibidos de serem frequentados a partir das 17h.
O comércio também terá um esquema de funcionamento especial para evitar aglomerações e os carros de transporte que circulam em comunidades da zona rural, farão um esquema de rodízio. (👉Clique Aqui e tenha acesso ao Decreto)
*** Informações com 👉 DIÁRIO DO NORDESTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS