quarta-feira, 10 de março de 2021

Promotor de Ipu cobra do Governo Municipal medidas mais rígidas com fiscalização ao comércio local. Veja o documento.

Em um breve resumo, o documento divulgado para a imprensa ficou assim: (..) "Termo de Audiência Extrajudicial ocorrida na manhã desta terça-feira, 09 de março de 2021 com o Promotor da Comarca de Ipu e Pires Ferreira, Dr. Ítalo Souza Braga e as seguintes autoridades: Prefeito de Ipu, Robério Rufino, Secretário de Saúde Sebastião Rufino e o Procurador do Município, Dr. Pedro César Tavares.
O assunto foi as medidas pertinentes ao último Decreto do Governo Estadual e as adequações para o Decreto do Governo e Municipal.
Em síntese ficou acertado por ambas as partes; que o resultado das medidas do Decreto do Governo do Estado serão reavaliadas a cada 7 dias.
O Governo Municipal de Ipu alegou um certo "desconforto" com as medidas, em virtude, do município de Tianguá, que hoje também faz parte da AMI - Associação dos Municípios Ibiapabanos, não ter seguido o Decreto de Isolamento Rígido, o conhecido "Lockdown". Mesmo assim, o Promotor de Ipu ratificou oportunamente que o Governo Municipal deve cumprir as medidas dos Decretos Estadual Municipal, além de cobrar uma fiscalização rígida para manter as referidas medidas; ressaltando que irá acompanhar e fiscalizar pessoalmente a atuação da Prefeitura no combate a COVID-19, se prontificando a auxiliar no que for possível." (Veja o documento acima)
Entre a "Cruz e a Espada", o Governo Municipal de Ipu que ver a rede bancaria com longas filas, e uma gerência divulgando para a população que só tem responsabilidade pelos clientes que estão dentro das agências, jogando assim, a responsabilidade de suas ações com os correntistas para as Prefeituras. Neste compasso imperativo, o vírus da COVID-19 continua sua trajetória de morte batendo novo recorde com 1.954 mortes em menos de 24 horas, e na contramão da pandemia, a frase do presidente Bolsonaro em disser que: (..)'Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?' continua repercutindo muito negativamente nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM:
*** Informações com 👉 SECRETARIA DE SAÚDE DE IPU
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS