quarta-feira, 17 de março de 2021

Projota é eliminado com alta rejeição do BBB21, e gabinete do ódio chega ao fim.

Projota levou a pior no paredão desta terça-feira (16-03-2021) no BBB21. Em uma disputa contra Pocah e Thaís Braz, o rapper foi eliminado com 91,89%. O cantor teve uma passagem conturbada pelo reality show da Globo. Ele se aliou ao gabinete do ódio, perdeu seus principais parceiros e grudou em Arthur Picoli.
Enquanto o músico contabilizou a maioria dos votos, Thaís recebeu 6,72%, e Pocah foi a menos requisitada na berlinda da semana, com 1,39%.
Antes de deixar o confinamento, Projota havia apostado na eliminação de Thaís. O artista chegou a afirmar que a cirurgiã-dentista seria a escolhida para deixar a casa mais vigiada do país.
Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert fez seu discurso sobre a berlinda da semana. "Quanto mais tempo passa e você não olha pro problema, ele vai se tornando um fóssil ali que você vai soterrando e você só vai descobrir quando você for conversar com a Ana Maria Braga, com a Ana Clara. Elas vão exumar uns vídeos e você vai falar: 'Caramba, jura que era isso? Era a resposta do meu enigma e eu não vi?'. Exatamente. Você vai falar: 'Caramba, como eu não vi isso?'", disse o apresentador em um trecho.
"Mas o público não esquece algumas coisas que precisam ser atacadas. São coisas que se você não olha no olho mesmo, elas te assombram pra sempre dentro do jogo e acabam culminando numa terça-feira de eliminação. Quem sai hoje é o Projota", anunciou ele.
De favorito a canceladoProjota entrou no BBB21 como um dos favoritos ao prêmio milionário. Ele foi um dos seis escolhidos para entrar imune no jogo. Na primeira semana, o rapper foi confinado em uma casa extra ao lado de Arthur, Fiuk, Lumena Aleluia, Juliette Freire e Viih Tube.
A estrela do cantor, no entanto, começou a se apagar assim que ele resolveu se aliar ao gabinete de ódio, grupo formado por Karol Conká, Lumena e Nego Di, participantes que conquistaram a antipatia dos telespectadores e foram eliminados.
Vale destacar, que o integrante do Camarote também participou de episódios nada agradáveis envolvendo o ator Lucas Penteado, que deixou o programa após sofrer diversas humilhações.
Depois de perder seus companheiros, Projota começou a se aproximar mais ainda de Arthur. Ele bem que tentou assumir um papel mais brando na competição, mas acabou ganhando o título de "chato" do programa.
Em muitos momentos, o rapper reclamou da alimentação oferecida na casa, resmungou ao ter que participar do castigo do monstro e ainda choramingou ao ser indicado ao paredão por Fiuk.
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS