quarta-feira, 10 de março de 2021

Prefeituras do Cariri decidem não adotar medidas mais restritivas contra Covid-19, no Ceará.

Gestores municipais de cidades da região do Cariri, no Ceará, decidiram em reunião realizada na tarde desta terça-feira (09-03-2021) não adotar medidas mais restritivas contra a Covid-19. O resultado da votação entre os gestores das cidades foi de 17 contra medidas mais rígidas e 10 a favor.
Técnicos da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) participaram da reunião e alertaram aos gestores dos riscos de não adesão às medidas. Eles argumentaram que com a rapidez de transmissão do novo coronavírus nesta segunda onda em todo o Ceará, a rede de assistência pode colapsar.
Embora tenham votado contra as ações mais rígidas, os prefeitos disseram que vão adotar outras providências para tentar conter o avanço da doença na região, que tem quase 100% de ocupação nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), conforme a plataforma IntegraSUS.
Votaram contra medidas mais rígidas: - Iguatu, Nova Olinda, Jardim, Várzea Alegre, Missão Velha, Santana do Cariri, Icó, Juazeiro do Norte, Aurora, Jati, Campo Sales, Lavras da Mangabeira, Cedro, Tarrafas, Granjeiro, Caririaçu e Farias Brito.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS