domingo, 21 de março de 2021

Pref. de Guaraciaba diz ao radialista Cyro Leopoldo que foi "Equivoco" a divulgação da falta de oxigênio no hospital do município. Assista.

O prefeito de Guaraciaba do Norte, Dr. Adail Machado em entrevista ao radialista Cyro Leopoldo neste sábado (20-03-2021) diz que tudo não passou de um "equívoco" a divulgação da falta de oxigênio no Hospital e Maternidade São José.
No Facebook Institucional da Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte o governo diz: (..) "A Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte através da Secretaria de saúde disponibiliza a toda a população os serviços e atendimentos necessários para atender a demanda durante a pandemia do novo coronavírus. O hospital e maternidade São José está estruturado e têm sido abastecido com oxigênio regularmente e o suficiente para atendermos os pacientes com Covid-19, que necessitam deste tratamento. Pedimos a todos que sigam as medidas de contenção, como o uso de máscara constante, a higienização das mãos e adotem o distanciamento social como principal prevenção de contágio. Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte. “O nosso compromisso é com o povo”. Assista abaixo.
VEJA TAMBÉM:
*** Informações com 👉 CYRO LEOPOLDO E REDE GLOBO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS