quarta-feira, 31 de março de 2021

Por Bolsonaro e negacionismo, Sarah decepciona fãs e é eliminada do BBB21.

Sarah Andrade deu adeus ao Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (30). A sister foi eliminada pelo público com 76,76% dos votos. Após ser colocada como uma das favoritas ao prêmio milionário, a loira conquistou a antipatia dos fãs do reality show da Globo. Ela comprou briga com Juliette Freire, declarou apoio a Jair Bolsonaro e desdenhou, por diversas vezes, da pandemia da Covid-19.
Rodolffo Matthaus e Juliette também disputaram a berlinda da vez. Apesar de também estar com o filme queimado do lado de fora da casa, o sertanejo conseguiu, por pouco, sobreviver ao paredão, recebendo 22%. Já a maquiadora teve apenas 1,24%.
Para a eliminada da noite, a trajetória no programa tem um gosto amargo. Nas primeiras semanas de confinamento, Sarah assumiu o papel de planta e se escondeu das polêmicas no jogo. Porém, tudo começou a mudar quando Lucas Penteado passou a ser atacado pelos demais participantes.
A consultora de marketing digital se juntou com Gilberto Nogueira para acolher o ex-Malhação enquanto o gabinete do ódio, aliança formada por Lumena Aleluia, Projota, Karol Conká e Nego Di, destilava ódio contra o jovem. A atitude empática de Sarah e Gil serviu como enredo para conquistar uma fatia generosa do público do reality, dando à dupla o poder de "exterminar" o lado "ruim" da casa.
Conforme os cancelados da edição iam sendo eliminados, Sarah e Gil ganhavam força. Nesse período, os dois se aproximaram bastante de Juliette, que também experimentou da exclusão por parte de outros participantes. Os três passaram a ser vistos como um grupo forte e inabalável.
Com a saída de Lumena, o cenário na casa começou a mudar. Juliette comprou a briga de Carla Diaz, justificando que a atriz estava sendo alvo de perseguições no jogo. Sarah, inclusive, chegou a criticar o fato de a advogada estar do lado da famosa e passou a atacar a então amiga.
Nas últimas semanas de confinamento, a brasiliense se manteve ao lado de Gilberto, mas excluiu a paraibana das atividades do finado G-3. Por outro lado, ela se aproximou de Rodolffo e Caio Afiune.
Nas redes sociais, os fãs da atração passaram a criticar o comportamento de Sarah, não somente pela perseguição a Juliette, mas também por declarar apoio a Bolsonaro e fazer comentários nada sensíveis a respeito da pandemia da Covid-19. Em uma das vezes que falou sobre o assunto, a sister chegou a desdenhar das mortes em decorrência do vírus.
Com o filme queimado, além de perder o prêmio de R$ 1,5 milhão, a sister acabou perdendo fãs. No Instagram, ela sofreu uma queda expressiva de seguidores. Na semana passada, após debochar da pandemia, ela contava com 7.543.255 admiradores virtuais. Nesta terça-feira, no momento da publicação deste texto, ela estava com 6.789.639.
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS