sexta-feira, 12 de março de 2021

PMCE prende casal e apreende quatro armas de fogo em estrada de Aracati.

Uma movimentação atípica de um veículo na rodovia BR 304, no trecho que passa pelo município de Aracati, chamou a atenção de policiais militares lotados na Força Tática e na Companhia de Operações de Divisas (COD) do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi). O veículo foi interceptado na madrugada desta quinta-feira (11-03-2021) e seus ocupantes, que já estavam em fuga a pé, foram abordados. Dentro de uma mochila, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quatro armas de fogo e munições.
Treinamento e habilidade colocados em prática levaram os policiais militares à abordagem ao carro Chevrolet Onix, com placas de Fortaleza. O automóvel parou, em situação suspeita, em um posto de combustíveis para abastecer e chamou a atenção dos PMs. Logo que os policiais se aproximaram do carro, um homem e uma mulher empreenderam fuga a pé em sentidos distintos, mas logo foram alcançados.
A mulher, identificada como Edivânia Ferreira das Chagas (32), tentou retornar ao veículo para buscar uma mochila que havia deixado no interior do carro, mas foi abordada. Dentro do objeto, os policiais encontraram três revólveres calibre 38, uma pistola calibre .40 e 12 munições, sendo seis de cada calibre das armas encontradas. Francisco Wesley de Souza Costa (24) também foi localizado e recebeu voz de prisão.
O casal foi conduzido junto com o material ilícito para o plantão da Delegacia Regional de Aracati. Após serem ouvidos pela autoridade policial, Edivânia e Wesley foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. É a segunda passagem de Edivânia pelo mesmo crime. Já Wesley, que afirmou trabalhar como motorista de aplicativo em Fortaleza, não tinha antecedentes criminais.
A Polícia Civil parte agora para o trabalho de levantamento de informações para descobrir a propriedade das armas, bem como identificar os motivos que levaram o casal a trafegar pela cidade com o armamento. A unidade da Polícia Civil em Aracati ficará à frente das investigações.
*** Informações com 👉 SSPDS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS