segunda-feira, 15 de março de 2021

Padre morre afogado depois de salvar duas pessoas em açude.

O padre Fernando de Lima Silva, de 38 anos, morreu afogado no sábado (13-03-2021) dentro de um açude em Serra Negra (PE). De acordo com a Diocese de Caruaru, onde o sacerdote estava sediado, o padre se afogou após salvar a vida de duas pessoas. 
Conforme a Polícia Militar, o padre estava em um barco pequeno com uma mulher e uma criança. A embarcação virou quando eles foram tirar uma foto. O sacerdote conseguiu pegar a criança e deixá-la em uma pedra, já a mulher foi retirada da água com a ajuda de outras pessoas que estavam no local.
Após o acidente, o padre Fernando foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. O lema sacerdotal do sacerdote era “O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas”.
Ele nasceu na cidade de Taquaritinga do Norte e atualmente estava como administrador da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá. Foi ordenado padre no dia 5 de fevereiro de 2014.
*** Informações com 👉 G1 via REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS