terça-feira, 9 de março de 2021

O ipuense, radialista Gomes Farias se comove ao falar da morte prematura pela Covid do colega; Pedro Hallan.

O ipuense renomado radialista e ex deputado Gomes Farias, lamenta a partida tão prematura e a ausência do colega de trabalho o Pedro Hallan, de 28 anos que morreu por consequência da Covid-19.
Pedro Hallan atuava na área técnica das rádios Jovem Pan Fortaleza e Cidade AM.
Chocado e comovido com a morte do amigo e colega de trabalho, Gomes Farias se solidariza com familiares e causa muita comoção em suas palavras: (..) “Hoje estamos com o coração dilacerado, perdemos mais um grande companheiro um querido companheiro, além disso um amigo. Pedro Hallan, nosso coordenador. Durante sei lá meus 60 anos de narrador de futebol, jamais tinha encontrado um técnico tão competente. Mas o que mais nos marcou em Pedro Alan foi a sua seriedade a sua responsabilidade, seu caráter”. Veja na íntegra o áudio do Radialista Gomes Farias. 
VEJA TAMBÉM:
👉 Radialista de 28 anos morre de Covid-19 nesta segunda (08), em Fortaleza.
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS